quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fraldas nacionais, mães fraldeiras.
Existe uma grande discussão que diz que as fraldas importadas são melhores e mais baratas que as nacionais.
Verdade geralmente são muito mais baratas, eu não entendo o que acontece mas são baratas, muitas são industrializadas ou usam mão de obra muito, mais muito barata, se são melhores, bom precisam ser, afinal se der problema não tem com quem reclamar, não tem ouvidoria, simplesmente ou você usa ou usa e tem que ficar feliz, as importadas demoram muito para chegar, meses muitos meses e em alguns casos não chegam, claro geralmente os vendedores devolvem o dinheiro, mas o bebê não vai ficar na barriga por mais alguns meses, portanto inicia-se uma correria por fraldas.
As nacionais são produzidas por pequenas empresas, a maior parte por mães empreendedoras que resolveram trabalhar em casa e pregam botão por botão, costuram cada elástico e escolhem os materiais a dedo, sim existe falhas como em qualquer outro produto, mas nem sempre as fraldas de pano nacionais são valorizadas pelos acertos.
O frete alto podem acreditar, nada tem haver com quem produz e sim com nosso sistema de entrega nacional, incrivelmente sai muito mais barato o frete internacional, por que será? Até nisso a valorização com produtos nacionais é baixa!
Nós brasileiros não temos o costume de pesquisar sobre a missão das empresas onde compramos nossos produtos, por trás de uma Fralda Ecológica existe uma história, uma pessoa pensando em cada detalhe, com sua empresa com um objetivo, tendo acertos e erros, sim existe uma fraldeira pensando no bumbum de pano do seu filho!
Verdadeiramente um linda missão!
Solange Ambrózio, é a mãe da Lindeza, Psicanalista, Psicoembriologa, palestrante e proprietária da empresa Belinha Baby - fraldas de pano modernas.
Saiba mais whatsapp 11984750425

Nenhum comentário:

Postar um comentário